RenaultSandero Stepway2020

Renault Sandero Stepway 2020

1 versão a partir de R$ 64.290
7,1
6,9
Eu gosto do sandero stepway e um carro alto
Sandero Stepway Tweed 1.6 8V (Flex)
lindomar vieira de carvalho
em 16/03/2019
Pontos positivos: muito bom econ?mico grande conforto e ? bonito
Pontos negativos: nada a declarar
Comentários: e um carro muito bom
Excelente autom?vel
Sandero Stepway 1.6 8V Easy-r (Flex)
oscar
em 08/03/2019
Pontos positivos: consumo, dirigibilidade surpreendente principalmente em pisos irregulares, designe, suspens?o,sistema de m?dia, posi??o de dirigir, visibilidade ... quase perfeito!
Pontos negativos: ru?do da tampa interna do porta malas, em pisos irregulares bate muito, mas n?o ? cr?tico!
Comentários: surpreendente estou gostando muito, e na lama, na areia de praia em locais com pedras ... sensacional!! perfeito para minhas aventuras. s? falta o 4x4.
Se n?o tivesse necessidade n?o venderia
Sandero Stepway 1.6 8V (flex)
Carlos Henrique Da Silva
em 06/03/2019
Pontos positivos: carro confortavel economico
Pontos negativos: n?o observei
Comentários: veiculo muito confortavel e seguro.se tiver que comprar outro, compraria
Ótimo custo e benefício.
Sandero Stepway 1.6 8V (flex)
Roberto Luiz Costa Almeida
em 05/03/2019
Pontos positivos: altura, visibilidade, manutenção barata.
Pontos negativos: o consumo poderia ser melhor.
Comentários: carro bom para asfalto e para estrada de terra em condições normais. pela altura do carro não toca em pedras soltas e nem em quebra molas altos.
Um bom carro, menos o estepe embaixo do carro.
6,7
Sandero Stepway 1.6 16V (Flex)
amarelo
em 28/02/2019
Pontos positivos: veículo bom de dirigir, alto. consumo e bom, faz entre 10 a 11 na cidade com gasolina, tem um porta malas bom. o carro não dá manutenção, estou com ele a dois anos e só troca de óleo, pneus.
Pontos negativos: o estepe em baixo do carro e um horror, sr precisar trocar pneu, vai sofrer para colocá-lo de volta. outra coisa e o barulho do motor dentro do carro, mas acho que e problema da marca renault.
Comentários: recomendo a compra , muito melhor muitos na mesma categoria.

Envie sua proposta e compre seu Renault Sandero Stepway 0km