RenaultSandero Stepway2020

Renault Sandero Stepway 2020

6,7
Excelente carro. Tenho ele ha 8 anos e não tive problemas, ele está ótimo, vai rodar muito ainda!
Sandero Stepway 1.6 16V (Flex)
Tania Bueno da Silva
em 10/10/2019
Pontos positivos: carro alto, grande por dentro, excelente porta mala, principalmente que as costas dos bancos podem ser abaixadas. fácil de dirigir, ótimo nas curvas e muito bonito.
Pontos negativos: não encontro
Comentários: um carro para cidade ou estrada.ótima estabilidade, principalmente nas curvas!
Um ótimo carro para a cidade e estrada.
Sandero Stepway Iconic X-Tronic 1.6 (Aut)
Rogerio
em 09/10/2019
Pontos positivos: um carro macio, confortável de dirigir. a altura dele surpreende ao dirigir sem contar que seu visual é lindo. este câmbio cvt ficou muito bom no carro. a mídia nav com android auto que é o meu uso, funciona perfeitamente. nada a reclamar.
Pontos negativos: o consumo na cidade é um pouco alto mais na estrada compensa.
Comentários: de um todo é um veículo confiável. foi o meu 1º carro da renault e não meu arrependo. sai do prisma ltz 2015/2015 e migrei para este. tive no passado alguns preconceitos com a renault mas este a carro mudou o meu conceito em relação a ele.
Bom
Sandero Stepway 1.6 16V (Flex)
Jo?o
em 20/09/2019
Pontos positivos: muito bom
Pontos negativos: pintura
Comentários: est? bem conservado
Sandero Stepway, um carro que vale a pena conhecer!
Sandero Stepway 1.6 8V
Mario Oliveira
em 05/08/2019
Pontos positivos: conforto para os ocupantes; design externo agradável; volumetria apropriada; boa altura do solo; consumo de combustível; razoável isolação dos ruídos externos; computador de bordo (piloto automático); o custo de manutenção é baixo.
Pontos negativos: direção hidráulica muito pesada; altura exagerada dos bancos dianteiros em relação ao assoalho; coluna de direção sem ajuste de profundidade; rosca dos parafusos exposta; buzina de difícil acionamento; lâmpada interna ascende quando se desliga a chave.
Comentários: mas apesar dos comentários negativos que fiz, pretendo conhecer o novo stepway com cambio cvt. quem sabe também os itens negativos que relatei tenham sido resolvidos. tomara!
Eu gosto do sandero stepway e um carro alto
Sandero Stepway Tweed 1.6 8V (Flex)
lindomar vieira de carvalho
em 16/03/2019
Pontos positivos: muito bom econ?mico grande conforto e ? bonito
Pontos negativos: nada a declarar
Comentários: e um carro muito bom

Envie sua proposta e compre seu Renault Sandero Stepway 0km