SsangYongActyon Sports2018

SsangYong Actyon Sports 2018

Avaliação média baseada em opiniões

Excelente Carro

Actyon Sports 2.0 GLS 4WD (Aut)

Aline Schramm

em 15/06/2018

o carro ? excelente, a mec?nica confi?vel, d? pouco problema, rende muito na estrada, desenvolve bem.

a manuten??o dele ? dif?cil, pois d? trabalho de encontrar as pe?as. muitas vezes tenho que comprar pela internet ou pagar caro na concession?ria. ainda assim, excelente custo-benef?cio.

compensa demais. sou apaixonada, tinha o modelo 2009, troquei pela 2012, e pretendo me manter na linha.

Conforto e segurança

Actyon 2.0 A200s GL (Aut)

Leandro Bueno

em 30/06/2016

excelente dirigibilidade na estrada; muito estável e segura nas curvas com o sistema ebd. na cidade, como toda caminhonete, o tamanho incomoda um pouco. o carro anda muito macio e suave, não fica dando trancos como outras do segmento. o motor é super silencioso e muito econômico - faço 11,5km/l na cidade, mesmo com o pé pesado. como 90.000km rodados, fazendo todas as revisões, nunca tive problemas. ótima para viagens mais longas.

há certa dificuldade na hora das revisões, pois o preço cobrado pelas concessionárias é alto. o rádio que acompanha a versão deixa a desejar.

já tive outras caminhonetes e esse carro me surpreendeu com o conforto em viagens mais longas. no dia a dia na cidade o tamanho incomoda, como qualquer outra caminhonete.

Pick up com dirigibilidade de carro pequeno. Confortável, não quebra nada

Actyon Sports 2.0 A200s GL (Aut)

Weslhey Ramos

em 25/01/2016

é uma pick up que tem dirigibilidade de carro pequeno. confortável e não quebra nada.

a resistencia dos consumidores a carros asiáticos.

Excelente, sem igual!

Actyon Sports 2.0 GLX 4WD (Aut)

Marlon

em 06/10/2015

o melhor custo x beneficio da categoria. o motor é muito silencioso. tem um ótimo torque, anda muito. varios opcionais, completa. recebo muitas ofertas de troca por outras caminhonetes.

até o momento (15meses / 22.000km rodados) nada a reclamar. sinto que muitos não conhecem o carro e acabam tendo preconceito.

o melhor carro que já tive...estou vendendo com muita dó, pois preciso de um carro de menor valor. assim que a situação melhorar compro outra!!!

Boa mas com peças de repocisão muito caras!

Actyon Sports 2.0 A200s GLX (Aut)

Maciel Tapes

em 15/07/2015

economia em diesel. muito econômica!

manutenção, peças caríssimas e escassas, muito difícil achar as peças para troca e quando se acha os valores são horríveis de caros!!!

é uma caminhonete muito boa, dirigir é muito facil, o cambio automatico muito comodo, kit multimidea completo e muito bom, so um ponto negativo mesmo, valores das peças para reposição. muito caras mesmo, amortecedor 2,500,00, isso nao existe!! eh soh uma de muitas peças caras

Envie sua proposta e compre seu SsangYong Actyon Sports 0km