SubaruImpreza Sedan2016

Seguro e confi?vel
Impreza Sedan 2.0 (aut.)
Diego gomes
em 11/12/2018
Pontos positivos: bom carro com pre?o acess?vel, muito seguro, mec?nica apesar de desconhecida para alguns ? muito pratica, com qualidade e acabamento infinitamente superior a qualquer nacional!
Pontos negativos: revenda, pe?as e infelizmente a css autorizada da marca no pa?s ? um lixo!
Comentários: possui por dois anos, e ? um carro excepcional seguro inst?vel com um consumo razo?vel pelo que o ve?culo prop?e, sai praticamente ileso de um grave acidente que me resultou em perda total, satisfeitissimo com o carro!
ótimo Carro para o seu Dia a dia :D
Impreza Sedan 2.0I-S AWD (Aut)
Stephen Lin
em 11/08/2015
Pontos positivos: design moderno, mesmo sendo modelo 2012, é um carro bem acabado, elegante, e muita tecnologia embarcado no vaículo. o motor é potente mesmo com 155 cv o carro voa :d, e o câmbio é extremamente inteligente com respostas rápidas e agradável de dirigir, sem contar com tração awd...
Pontos negativos: o acabamento pode ser um pouco melhor, pois apresenta pequenos barulhos. o câmbio é ruidoso (cvt), e a suspenção é dura, sem contar que é rebaixado de fábrica.. dificulta acesso em alguns lugares. consumo é alto na cidade, mas na estrada conségue fazer incríveis 15 km/l ... media que obtive é de 11~12 km/l
Comentários: ótimo veículo, porém seguro salgado...
o
0,0
Impreza Sedan GL 4x4 2.0 16V
silas
em 22/04/2011
Pontos positivos: o
Pontos negativos: o
Comentários: o
Adoro meu carro, pena que não tenho condições financeiras para mantê-lo
Impreza Sedan GL 4x4 1.8 16V
Jair Rebouças Oliveira
em 16/04/2010
Pontos positivos: espaçoso, confortável, porta malas grande, excelente estabilidade, silencioso, designer arrojado e esportivo
Pontos negativos: dificuldade de conseguir um bom mecânico e preços de peças que basicamente tem que serem originais
Comentários: adoro meu carro, ele é muito bonito e arrojado e chama atenção por onde passa, pena que eu não tenho condições financeiras para manter a manutenção em dia, este é o único motivo pelo qual desejo me desfazer.
Um carro especial.
Impreza Sedan 2.0 (aut.)
marco antonio leal
em 19/02/2010
Pontos positivos: desenho, preço, tração 4x4, acabamento, incluindo compartimento do motor, espaço interno, dirigibilidade, potência.
Pontos negativos: desconfiança - por ser um carro muito pouco vendido no país. fiz revisão dos 10.000km - carro sem problemas, apenas troca de óleo.
Comentários: o consumo inicial me pareceu elevado, 6-7 km / 11 - 12km (cidade/estrada), mas agora o carro, que é automático, tem apresentado um consumo superior a 8km/l na cidade e mais de 12 na estrada, que considero aceitável.

Envie sua proposta e compre seu Subaru Impreza Sedan 0km