SuzukiGrand Vitara2016

Suzuki Grand Vitara 2016

Ótimo carro japonês
Grand Vitara 2.0 16V (aut)
Neco Ferraz
em 03/05/2019
Pontos positivos: veículo bom na cidade e tbm no sítio
Pontos negativos: consumo na cidade
Comentários: um verdadeiro suv
Melhor custo benef?cio para um SUV
Grand Vitara 2.0 16V 2WD Auto
Rodrigo
em 03/09/2018
Pontos positivos: espa?o interno. durabilidade. conforto. robustez. ar condicionado digital eficiente. carro pra toda hora.
Pontos negativos: pl?stico "duro" por toda a parte. consumo. ru?dos internos (especialmente na traseira). aus?ncia de controle de estabilidade e tra??o.
Comentários: tenho o carro h? quatro anos. nunca me deixou na m?o. melhor autom?vel que tive para minha cidade repleta de ruas esburacadas e de terra batida. recomendo.
Confiança na cidade e na estrada
7,1
Grand Vitara 2.0 16V 4Sport 4WD (Aut)
Iuri Sousa
em 23/07/2018
Pontos positivos: conforto e confiabiliade.
Pontos negativos: consumo
Comentários: garantia de 03 anos foi boa em meu caso
O melhor em sua categoria
Grand Vitara 2.0 16V 4WD (Aut) (Multimídia)
RENATO
em 12/07/2018
Pontos positivos: robustez, conforto, segurança, acabamento, esmero no projeto, durabilidade das peças e do conjunto.
Pontos negativos: consumo, cambio de 4 marchas.
Comentários: veículo excelente, bom para cidade, campo e praia. melhor custo benefício em sua categoria.
Grand Vitara
Grand Vitara 2.0 16V 4WD
VANESSA GON??ALVES
em 24/06/2018
Pontos positivos: robusto, confortável, bancos traseiros rebatem o que faz aumentar o porta malas, bom espaço interno, ótimos faróis!
Pontos negativos: alto consumo, carro desse porte sem kit multimídia é um absurdo... entrada pra cd! cd? oi?! cade a entrada bássia de pendrive? a chave é horrível, poderia ser canivete. design interno pouco arcaico e deixa a desejar pelo valor!
Comentários: veiculo bom de dirigir, tem estabilidade na estrada, super confortável, deixa a desejar em alguns detalhes, mas vale a pena!

Envie sua proposta e compre seu Suzuki Grand Vitara 0km