SuzukiS-Cross2019

Suzuki S-Cross 2019

Nota 10
S-Cross 1.4T Boosterjet 4Style AllGrip (Aut)
Moises Fonseca de Souza
em 22/10/2018
Pontos positivos: meu segundo suzuki o primeiro foi um grand vitara, gostei tanto que permaneço na marca. ótimo carro para quem dirige por prazer e quer segurança. no quesito economia não tem comparação, motor responde bem e mesmo em subidas acentuadas.
Pontos negativos: ainda não encontrei, talvez por ter apenas um mês de uso.
Comentários: no comparativo com outras marcas dentro do mesmo seguimento não tem concorrentes.
Bom carro
S Cross 1.6 GLX 4WD CVT
Silvio
em 27/04/2017
Pontos positivos: consumo faz até 15 km com 1lt , conforto
Pontos negativos: carro com suspensão frágil, não aguenta buraco , feito para asfalto , carro baixo
Um sistema 4wd seguro e inteligente
S Cross 1.6 GLS 4WD CVT
Arnaldo Furman
em 05/01/2017
Pontos positivos: extremamente seguro nas curvas, principalmente na chuva, bastante econômico e quando precisa no modo sport responde bem para um motor de 120hp. bancos confortáveis, fácil de dirigir. o sistema de abertura das portas com o botão esterno é o máximo.
Pontos negativos: motor barulhento quando exigido, compressor do ar condicionado também barulhento. precisa melhorar a acustica.
Comentários: pensando em segurança, economia e satisfação de consumidor, acredito ter feito a melhor escolha. o sistema allgrip é fantástico e bastante seguro.
S-Cross o SUV dos mineiros : Bom, bonito e muito econômico. Macio como um pão de queijo...
S Cross 1.6 GLS 4WD CVT
Ronald Santos Gripp
em 13/12/2016
Pontos positivos: economia de combustivel. motor 1.6 de ótima performance. estabilidade em curvas. sistem all gripp 4x4 que dá segurança em dia de chuva e estrada escorregadias.
Pontos negativos: poderia ser um poco maior para pessoas altas como eu, 1,90m. rede de assistência tecnica somente em grandes centros. moro no interior.
Comentários: vamos ver o valor de revenda (usados)
Ótimo carro! me surpreendeu!
S Cross 1.6 GLX 4WD CVT
Aldo Hunzzinger
em 28/09/2016
Pontos positivos: muito confortável, ágil, econômico, seguro e espaçoso. comparei com diversos concorrentes japoneses, coreanos e nacionais. na minha opinião o melhor custo/beneficio.o sistema all grip é sensacional! suspensões absorvem tudo!embora tenha dado 10 em manutenção, não utilizei este serviço, comprei o carro a apenas 1 mes.
Pontos negativos: não encontrei pontos negativos até agora. comprei a apenas 1 mês.
Comentários: recomendo um test-drive nele e nos concorrentes para uma comparação mais eficiente.

Envie sua proposta e compre seu Suzuki S-Cross 0km