ToyotaCamry 2019

Toyota Camry 2019

1 versão a partir de R$ 206.200
Avaliação média baseada em opiniões
carro espetacular
Nilson Pires Modesto
em 03/05/2018
Pontos positivos: carro estiloso, bonit?o, chama aten??o por onde passa, ?tima acelera??o e retomada, seguro tanto em baixa como em alta velocidade, ? preciso ficar esperto no veloc?metro pois ele camufla a velocidade, ?tima estabilidade, silencioso, n?o d? manuten??o, meu carro est? com 70.000 km sem trocar nenhuma pe?a. o consumo para um v6 de 284 cv n?o ? ruim fazendo 9-10 km/litro na cidade e 11-12 km na estrada. carro ideal para longas viagens no asfalto. voc? viaja , viaja e n?o se cansa. ? muito prazeiroso dirig?-lo. ?timo porta malas.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: ? um carro excelente. muito mais em conta que um corolla novo, mas muito melhor.
Tudo de bom!
Frank Diniz
em 19/02/2018
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: nada
Comentários: oi pessoal!atenção!!!procuro comprar um camry 3.5 v6 ano 2007,2008,2009,2010 até 20011!mas,que tenha quilometragem máxima até 51 mil rodados e tudo impecável,pode ser apenas nas cores prata,vermelho,branco,azul ou grafite!sei que é difícil,mas,não é impossível!meu whats: 85.9.9654.0726 "frank"
Toyota Camry ótimo custo beneficio
6,9
AGUINALDO FRATESCHI
em 10/08/2016
Pontos positivos: inigualável conforto. segurança. estabilidade, posição de dirigir, conforto para os passageiros e presença assegurada.
Pontos negativos: acima de 100 km o volante não transmite confiança, apesar de seguro, suspensão mole demais chega a incomodar nas ruas esburacadas e desniveladas, consumo altíssimo em transito parado, batendo a casa de 3 km por litro abastecido sómente com gasolina podium.
excelente carro
Daniel de Souza
em 03/11/2015
Pontos positivos: segurança, conforto, silencio, potencia. ar condicionado com sistema ion e de umidificador do ambiente, não ressecando as narinas e os bancos de couro.
Pontos negativos: revenda ruim, por não conhecerem a qualidade que é um toyota camry.
Comentários: adquiri o meu com 60.000km, redei mais 60.000, total 120.000 em dois anos, nunca quebrou, somente manutenção preventiva com custo de r$150,00 na concessionaria. recomendo a todos que não vão se arrepender.
Sedam com desempenho de esportivo
Daniel de Souza
em 03/06/2014
Pontos positivos: motor forte e segurança
Pontos negativos: revenda ruim
Comentários: indico a todos que não se arrependerão.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Camry 0km