ToyotaCamry 2024

Toyota Camry 2024

Avaliação média baseada em opiniões

carro muito bom e confi?vel

Nilson Pires Modesto

em 29/06/2019

ao dirig?-lo passa sensa??o de seguran?a, conforto, prazer, isolamento do mundo de fora, poder, macio, silencioso, potente, um trigre manso, potencialidade.

consumo razo?vel para um 6 cilindros

o que se sente ao dirig?-lo n?o se traduz em palavras, apenas dirigindo

carro espetacular

Nilson Pires Modesto

em 03/05/2018

carro estiloso, bonit?o, chama aten??o por onde passa, ?tima acelera??o e retomada, seguro tanto em baixa como em alta velocidade, ? preciso ficar esperto no veloc?metro pois ele camufla a velocidade, ?tima estabilidade, silencioso, n?o d? manuten??o, meu carro est? com 70.000 km sem trocar nenhuma pe?a. o consumo para um v6 de 284 cv n?o ? ruim fazendo 9-10 km/litro na cidade e 11-12 km na estrada. carro ideal para longas viagens no asfalto. voc? viaja , viaja e n?o se cansa. ? muito prazeiroso dirig?-lo. ?timo porta malas.

nenhum

? um carro excelente. muito mais em conta que um corolla novo, mas muito melhor.

Tudo de bom!

Frank Diniz

em 19/02/2018

tudo

nada

oi pessoal!atenção!!!procuro comprar um camry 3.5 v6 ano 2007,2008,2009,2010 até 20011!mas,que tenha quilometragem máxima até 51 mil rodados e tudo impecável,pode ser apenas nas cores prata,vermelho,branco,azul ou grafite!sei que é difícil,mas,não é impossível!meu whats: 85.9.9654.0726 "frank"

Toyota Camry ótimo custo beneficio

6,9

AGUINALDO FRATESCHI

em 10/08/2016

inigualável conforto. segurança. estabilidade, posição de dirigir, conforto para os passageiros e presença assegurada.

acima de 100 km o volante não transmite confiança, apesar de seguro, suspensão mole demais chega a incomodar nas ruas esburacadas e desniveladas, consumo altíssimo em transito parado, batendo a casa de 3 km por litro abastecido sómente com gasolina podium.

excelente carro

DANIEL SOUZA

em 03/11/2015

segurança, conforto, silencio, potencia. ar condicionado com sistema ion e de umidificador do ambiente, não ressecando as narinas e os bancos de couro.

revenda ruim, por não conhecerem a qualidade que é um toyota camry.

adquiri o meu com 60.000km, redei mais 60.000, total 120.000 em dois anos, nunca quebrou, somente manutenção preventiva com custo de r$150,00 na concessionaria. recomendo a todos que não vão se arrepender.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Camry 0km