ToyotaEtios Hatch2021

Muito bom carro
Etios X 1.3 (Flex) (Aut)
Carlos Nogueira
em 20/02/2021
Pontos positivos: boa dirigibilidade e custo-benefício
Pontos negativos: acabamento, ajuste do cinto
Comentários: nenhum
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: nada
Comentários: melhor impossivel
muito boa
Etios X Plus 1.5 (Flex) (Aut)
leandro
em 21/02/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: esta tudo bem
Toyota Etios Cross bom mas poderia ser bem melhor pelo preço.
6,6
Etios Cross 1.5 (Flex) (Aut)
Carlos Mello
em 19/02/2020
Pontos positivos: carrinho ágil, boa visibilidade, bons acessórios, manutenção barata. as proteções laterais fazem a diferença, o meu é ano 2016 e nada de arranhão nas portas e laterais.
Pontos negativos: esperava mais quanto ao consumo, acho muito gastão na cidade. na estrada é bem econômico faz 13,4 no alcool. lataria muito fina, poderia ser melhor. por ser modelo cross deveria ter uma altitude maior do solo.
Comentários: no geral estou satisfeito mas pretendo trocar pelo yaris mais prá frente.
NUNCA MAIS!
5,3
Etios X 1.3 (Flex)
Márcio Last
em 08/01/2020
Pontos positivos: consumo apenas razoável (não é nenhum assombro), bom desempenho, bom espaço interno, quantidade de opcionais razoável, conforto ao rodar, ótimo câmbio, direção ok.
Pontos negativos: carro muito leve, não transmite segurança, acabamento muito ruim, suspensão barulhenta, concessionárias da marca mexem naquilo que eles querem, e não naquilo que precisa ser consertado, defeitos inadmissíveis para um carro com baixíssima quilometragem.
Comentários: com 20 mil km, ruídos na suspensão traseira e dianteira, no freio, na embreagem, no porta luvas. alavanca que fecha a entrada de ar externo soltou. comprei um fox connect, muito mais carro e dá de goleada nos opcionais, e o melhor: é mais barato!!!!!

Envie sua proposta e compre seu Toyota Etios Hatch 0km