ToyotaEtios Sedan2020

9,5
Excelente carro
WELHINGTON ANDRADE
em 20/03/2019
Pontos positivos: econ?mico e potente.
Pontos negativos: eu tenho um etios sedan xls 1.5 2014 comprei zero et? momento n?o achei pontos negativos.
Comentários: carro muito bom.
Bom, Competente e Acabamento Satisfatório
Etios Sedan X 1.5 (Flex)
Anderson Lima
em 05/01/2019
Pontos positivos: carro com pouco ruído interno. 6ª marcha ajuda muito no consumo e retoma bem. entrada de ar condicionado com refrigeracao para o porta luva.
Pontos negativos: um porém são nas curvas e alta velocidade o carro fica meio solto deve-se reduzir pois elanão faz papel de 5ª, tá mais pra morto mesmo! direção elétrica assistida não endurece em alta. faltou conecções usb no modelo que eu dirigi.
Comentários: peguei o carro emprestado em uma locadora; estava entre comprar um logan ou um versa, coloquei este carro na lista. parece que na versao 2019 existem mais opções de segurança , como estabilidade e rampa
?timo custo benef?cio.Recomendo
Claudio Fernandes
em 03/12/2018
Pontos positivos: manuten??o super em conta-apenas de rotina mesmo. boa dirigibilidade, confort?vel e com uma ?tima estabilidade. acerto muito bom de c?mbio e motor.
Pontos negativos: n?o ? esteticamente muito bonito. mas,no conjunto,vale a pena!
Comentários: primeira vez que temos um toyota. n?o saio mais da toyota. ? mais caro,mas vale a pena! j? tivemos ford, fiat e wolksvagem. nem se comparara.
Satisfa??o!
K?nia Esthepane Moreira da Silva
em 29/11/2018
Pontos positivos: s? tenho elogios ? comentar sobre esse carro, ele ? muito econ?mico, tem uma estabilidade fenomenal, a manuten??o n?o fa?o mais na toyota (os pre?os muito abusivo) mas gasto pouco com manuten??o e olha que j? s?o 142.000km rodado, viajo muito a trabalho com ele. gostaria de comprar outro da mesma vers?o, mas s? tem autom?tico o xls 1.5 e n?o gosto de carro autom?tico. enfim continuarei com ele.
Pontos negativos: n?o tem pontos negativos, para minhas necessidades, estou satisfeita!
Comentários: sem mais.
?timo