ToyotaEtios Hatch2020

Toyota Etios Hatch 2020

Toyota Etios Cross bom mas poderia ser bem melhor pelo preço.
6,6
Etios Cross 1.5 (Flex) (Aut)
Carlos Mello
em 19/02/2020
Pontos positivos: carrinho ágil, boa visibilidade, bons acessórios, manutenção barata. as proteções laterais fazem a diferença, o meu é ano 2016 e nada de arranhão nas portas e laterais.
Pontos negativos: esperava mais quanto ao consumo, acho muito gastão na cidade. na estrada é bem econômico faz 13,4 no alcool. lataria muito fina, poderia ser melhor. por ser modelo cross deveria ter uma altitude maior do solo.
Comentários: no geral estou satisfeito mas pretendo trocar pelo yaris mais prá frente.
NUNCA MAIS!
5,3
Etios X 1.3 (Flex)
Márcio Last
em 08/01/2020
Pontos positivos: consumo apenas razoável (não é nenhum assombro), bom desempenho, bom espaço interno, quantidade de opcionais razoável, conforto ao rodar, ótimo câmbio, direção ok.
Pontos negativos: carro muito leve, não transmite segurança, acabamento muito ruim, suspensão barulhenta, concessionárias da marca mexem naquilo que eles querem, e não naquilo que precisa ser consertado, defeitos inadmissíveis para um carro com baixíssima quilometragem.
Comentários: com 20 mil km, ruídos na suspensão traseira e dianteira, no freio, na embreagem, no porta luvas. alavanca que fecha a entrada de ar externo soltou. comprei um fox connect, muito mais carro e dá de goleada nos opcionais, e o melhor: é mais barato!!!!!
Um carro honesto - Toyota Etios
Etios XS 1.3 (Flex)
Homero Carreiro
em 18/12/2019
Pontos positivos: zero manutenção corretiva. excelente espaço entre os bancos dianteiro e traseiro. fácil de manobrar.
Pontos negativos: por ser hatch, pouco espaço no bagageiro, mas suficiente para compras de mercado para quatro pessoas.
Comentários: ideal para atender família de quatro pessoas.
Carro extremamente confiável, mas peca nos detalhes
Etios X 1.3 (Flex)
Vinicius Santos
em 30/05/2019
Pontos positivos: consumo, baixo custo de manutenção, confiabilidade mecânica.
Pontos negativos: ausência de regulagem de altura do cinto; limpador de parabrisa com apenas 1 haste; falta de regulagem de profundidade do volante, só tem altura; acabamento interno.
Comentários: quase 3 anos e quase 60.000km rodados, as únicas despesas foram as revisões programadas e pneus. ressalva às concessionárias, tem um barulho de fricção, que já levei 2x na concessionária e ainda não conseguiram resolver.
Carro para se locomover com segurança.
5,0
Etios XLS 1.5 (Flex)
Huang Jofre
em 26/05/2019
Pontos positivos: por fora é um carro atual. não falta nada. tem um ótimo motor, muito esperto para a cidade, nas curvas passa muita segurança.
Pontos negativos: painel central não mostra se os faróis estão ligados de dia. precisa instalar sozinho um módulo sonoro ou automatico. som? que som é esse? regular a altura do cinto de segurança? lampada de ré somente um??
Comentários: estou satisfeito com o carro. pelo que valor, optei pela segurança, a marca e manutenção que dizem ser baixa. vamos ver.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Etios Hatch 0km