ToyotaPrius2017

Um carro tudo de bom!
Prius 1.8 VVT-I
CELSO ANTONIO SCHOKAL
em 28/09/2017
Pontos positivos: comprei usado com 45.000km, está agora com 53.500km. um carro diferenciado pela inovação e pelo design. meu primeiro toyota, e agora entendi a fama: faz jus. super econômico, confortável, vários recursos tecnológicos, baixa manutenção, baixo custo de revisão, 8 anos de garantia do sistema híbrido. te educa a dirigir com com eficiência.
Pontos negativos: alto investimento inicial, falta gps integrado, porta malas muito pequeno.
Comentários: tudo de bom!!
Ótimo projeto e execução!
PAULO GOMES DA SILVA
em 07/08/2017
Pontos positivos: ótimo projeto no geral, oferecendo silêncio incomparável durante a condução. ótima dirigibilidade, acabamento, consumo e opcionais.
Pontos negativos: desempenho coerente com a proposta do carro, não decepciona, mas não é um esportivo. faltou trava automática das portas durante a condução e fechamento automático dos vidros ao fechar o carro.
Comentários: muito diferente dos outros veículos, pois mesmo em no caótico transito de são paulo, não causa stress. o isolamento acústico aliado ao motor elétrico, gera zero de barulho interno e ainda consegue ter o consumo mais econômico do pais.
Achei o carro certo.
Afonso
em 07/01/2017
Pontos positivos: espaçoso, boa mala sem ser um carro grande. conforto e silêncio. economia nem se fala. dirigibilidade precisa e fácil. multimidia completa e ótimo som.
Pontos negativos: vão livre poderia ser maior mas, até agora, não raspou em nada.
Comentários: é um novo conceito de dirigibilidade, suave, silenciosa e confortável mas, quando necessário, com torque total imediato, proporcionando ótimas retomadas.
Um experiência muito bacana! Iniciando na era dos carros ecológicos!
Márcio Patrus
em 08/07/2016
Pontos positivos: muito gostoso de dirigir, som, painel, economia, design
Pontos negativos: nenhum
Comentários: adorei o carro!! dá prazer de dirigir, visual moderno, econômico e espaçoso. meus filhos adoram pois percebem que estamos ajudando o planeta comprando um carro econômico. nos mais, é uma experiência muito bacana. tinha um camry e achava que não gostaria de nenhum outro carro. queria um carro menor e econômico. e muito seguro! achei!! o prius foi eleito o carro de família mais seguro do mundo na europa. feliz escolha!! detalhe: troquei a roda por uma de alumínio da toyota aro 18 e ficou maravilhoso!
PRIUS, O FUTURO PRESENTE, ESQUEÇA O ETANOL.
Prius 1.8 VVT-I
jairo
em 21/10/2013
Pontos positivos: ótimo design muito economico confortável
Pontos negativos: falta gps integrado no multimídia rodas de liga leve feias
Comentários: até o momento já rodei 1.500 kms, estou achado um excelente carro, tinha um corolla seg anteriormente e não perde em nada, espaçoso, gostozo de dirigir, alias nos ensina a dirigir com economia, no transito urbano então nem se fala, não adianta correr gastar um tanque de gasolina a cada arrancada se o transito a sua frente está parado, em média esta fazendo 18,60 km/l na estrada e 19 na cidade, minha familia adora o prius, chama muita atenção por onde passa, todos querem ver e conhecer o prius.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Prius 0km