ToyotaPrius2018

Toyota Prius 2018

1 versão a partir de R$ 126.600
9,5
"Prius" o futuro chegou.
Prius 1.8 VVT-I High (Aut)
Salvador Tereno
em 25/05/2018
Pontos positivos: silencioso, fino acabamento que não poderia ser diferente de um toyota. educa vc a buscar mais e mais uma excelente condução.estou muito feliz com meu prius.
Pontos negativos: acho um pouco baixo. as rodas poderia ser mais esportivas.
Comentários: estou gostando muito da aquisição. conforto, silêncio e economia, são requisitos fundamentais na escolha de um carro zero kilometro.
Um carro tudo de bom!
Prius 1.8 VVT-I
CELSO ANTONIO SCHOKAL
em 28/09/2017
Pontos positivos: comprei usado com 45.000km, está agora com 53.500km. um carro diferenciado pela inovação e pelo design. meu primeiro toyota, e agora entendi a fama: faz jus. super econômico, confortável, vários recursos tecnológicos, baixa manutenção, baixo custo de revisão, 8 anos de garantia do sistema híbrido. te educa a dirigir com com eficiência.
Pontos negativos: alto investimento inicial, falta gps integrado, porta malas muito pequeno.
Comentários: tudo de bom!!
Ótimo projeto e execução!
PAULO GOMES DA SILVA
em 07/08/2017
Pontos positivos: ótimo projeto no geral, oferecendo silêncio incomparável durante a condução. ótima dirigibilidade, acabamento, consumo e opcionais.
Pontos negativos: desempenho coerente com a proposta do carro, não decepciona, mas não é um esportivo. faltou trava automática das portas durante a condução e fechamento automático dos vidros ao fechar o carro.
Comentários: muito diferente dos outros veículos, pois mesmo em no caótico transito de são paulo, não causa stress. o isolamento acústico aliado ao motor elétrico, gera zero de barulho interno e ainda consegue ter o consumo mais econômico do pais.
Achei o carro certo.
Afonso
em 07/01/2017
Pontos positivos: espaçoso, boa mala sem ser um carro grande. conforto e silêncio. economia nem se fala. dirigibilidade precisa e fácil. multimidia completa e ótimo som.
Pontos negativos: vão livre poderia ser maior mas, até agora, não raspou em nada.
Comentários: é um novo conceito de dirigibilidade, suave, silenciosa e confortável mas, quando necessário, com torque total imediato, proporcionando ótimas retomadas.
Um experiência muito bacana! Iniciando na era dos carros ecológicos!
Márcio Patrus
em 08/07/2016
Pontos positivos: muito gostoso de dirigir, som, painel, economia, design
Pontos negativos: nenhum
Comentários: adorei o carro!! dá prazer de dirigir, visual moderno, econômico e espaçoso. meus filhos adoram pois percebem que estamos ajudando o planeta comprando um carro econômico. nos mais, é uma experiência muito bacana. tinha um camry e achava que não gostaria de nenhum outro carro. queria um carro menor e econômico. e muito seguro! achei!! o prius foi eleito o carro de família mais seguro do mundo na europa. feliz escolha!! detalhe: troquei a roda por uma de alumínio da toyota aro 18 e ficou maravilhoso!

Envie sua proposta e compre seu Toyota Prius 0km