ToyotaPrius2019

Toyota Prius 2019

1 versão a partir de R$ 128.530
9,8
Pontos positivos: consumo ótimo
Pontos negativos: muito frágil, peças externas como para lama, apara barro, para-choque, suporte do assoalho (parte externa), de plástico e uso de pinos de pressão para unir as peças , praticamente não utiliza parafuso.
Comentários: muita utilização de peças plásticas no carro, não sei se pra ficar mais leve e permitir maior performance. o motorista tem que redobrar a atenção e ter muito cuidado ao dirigir o carro.
"Prius" o futuro chegou.
Salvador Tereno
em 25/05/2018
Pontos positivos: silencioso, fino acabamento que não poderia ser diferente de um toyota. educa vc a buscar mais e mais uma excelente condução.estou muito feliz com meu prius.
Pontos negativos: acho um pouco baixo. as rodas poderia ser mais esportivas.
Comentários: estou gostando muito da aquisição. conforto, silêncio e economia, são requisitos fundamentais na escolha de um carro zero kilometro.
Um carro tudo de bom!
Prius 1.8 VVT-I
CELSO ANTONIO SCHOKAL
em 28/09/2017
Pontos positivos: comprei usado com 45.000km, está agora com 53.500km. um carro diferenciado pela inovação e pelo design. meu primeiro toyota, e agora entendi a fama: faz jus. super econômico, confortável, vários recursos tecnológicos, baixa manutenção, baixo custo de revisão, 8 anos de garantia do sistema híbrido. te educa a dirigir com com eficiência.
Pontos negativos: alto investimento inicial, falta gps integrado, porta malas muito pequeno.
Comentários: tudo de bom!!

Envie sua proposta e compre seu Toyota Prius 0km