ToyotaYaris Sedan2022

Toyota Yaris Sedan 2022

Yaris sedan xs modelo 2021. Custo benefício, não recomendo.
6,4
Yaris Sedan 1.5 XS Connect CVT
Rogerio Oliveira
em 06/10/2020
Pontos positivos: carro bem econômico, motor confiável.
Pontos negativos: no modelo 2020 o carro fez jus ao custo benefício, pois atendeu as espectativas em geral. comprei a versão 2021, deixou a desejar, pois retiraram o cambio na direção, botão de regulagem de farol, luz traseira de neblina.
Comentários: no modelo 2020 o carro fez jus ao custo benefício. já na versão 2021, na minha opinião não valeu a pena o custo benefício. a montadora retirou itens relevantes do carro e ainda aumentou o preço na venda.
EXCELENTE CARRO, POREM O PREÇO É ELEVADO CONSIDERANDO CUSTO/BENEFICIO.
Yaris Sedan 1.5 XLS CVT (Flex)
BRUNO AQUINO
em 22/04/2020
Pontos positivos: consumo até 100 km/h otimo.
Pontos negativos: kit multimidia deixa a desejar, conecção complicada ipad e androide. dada vez que dá partida tem que corrigir a tela...descanço do braço não serve para nada, a conecção usb tem que se curvar ao limite.
Comentários: ainda não efetuei a revisão, espero que não seja uma "facada" !
muito bom
Yaris Sedan 1.5 XL Live CVT
Glauco
em 04/02/2020
Pontos positivos: econômico, desempenho justo para um 1.5. manutenção zero em 1 ano, confortável, estabilidade confiavel.
Pontos negativos: acabamento poderia ser melhor
Comentários: custo beneficio 10
Fabuloso Toyota Yaris Sedan
Yaris Sedan 1.5 XL Live
Miquelangelo Milano
em 26/01/2020
Pontos positivos: fiz uma viagem saindo de campinas. rodei 279 km. de sp a paulinia, 105 km fiz media de 14,3 km/l com alcool. de campinas para sp, 80 km, fiz mefia de 12,3 km/l. em cidade rodei 94 km, sendo 37 km no trânsito infernal da cidade de sp.
Pontos negativos: o motor poderia ser um pouco mais potente com 120 cv ficaria 10.
Comentários: excelente dirigibilidade. otimo conforto. confiabilidade toyota. super recomendo.
CARO E PRETENSIOSO.
4,7
Yaris Sedan 1.5 XLS Connect CVT
Rodrigo Chaves
em 12/12/2019
Pontos positivos: carro bem manobrável. até bom de dirigir, como a maioria dos carros zeros.
Pontos negativos: carro caro para o que oferece. multimidia fraco( atualização é cobrado). consumo elevado na cidade. bateria da chave queimou 3 x.acabamento interno fraco. não tem nem luz interna para os passageiros de trás.
Comentários: nenhum.

Envie sua proposta e compre seu Toyota Yaris Sedan 0km