VolkswagenApollo1992

7,4

APOLLO UM CARRO QUE ME SATISFAZ

Osmar Donadio

em 23/01/2013

veículo com bom espaço dianteiro, boa dirigibilidade, motor potente, responde bem, excelente porta malas, consumo condizente com a potência, com um desiner agradável, mecanica até simples e de baixo custo.

faz falta uma direção hidraulica, e o espaço para as pernas do banco trazeiro um pouco reduzida, se o motorista for um pouco alto fica muito apertado atraz. o carro tem a suspensão muito baixa, e tem que se tomar muito cuidado em lombadas, porque raspa facilmente.

o meu é um apollo gls /90/91- azul perolizado, cor linda, e só tem 73.000 kms originais, o carro está 100% original de fábrica, até o som um toca fitas com am fm, com falantes trazeiros e dianteiro originais, um ótimo som,. este carro, foi por 20 anos do meu pai, por isso o trato com muito carinho. por tudo isso não pretendo me desfazer tão cedo.

lindo e barato

leandro omedio da silva

em 31/10/2011

e muito economico e macio tem muito espaco dentro e fora e barato rssssssss

e muito dificil encontrar acabamentos principalmente do painel e facil as pessoas roubar

deveria fazer uma outra versao igual a gol

Um carro pra usar e abusar !

Helcio

em 18/05/2011

todos. é um carro completo, lindo design para a época em que foi feito, confiável, potente motorzão ap, fácil de dirigir, porta malas enorme, extremamente confortável, gasta pouco e anda muito !!!

a furação das rodas é padrão ford (4x108), o que atrapalha na hora de modifica-las e a suspensão frágil, já que usa a mesma do escort, um carro menor. uma falha imperdoável da volks...

excelente carro e muito barato pelos benefícios que possui. ótima relação custo-benefício.

otimo

7,3

Apollo GL 1.8

luis carlos nascimento dos santos

em 20/04/2011

confortavel firme de confiança

muinto baixo como existem muintos quebra molas muinto altos aqui so

APOLLO GLS

lucas