VolkswagenCrossFox2018

Volkswagen CrossFox 2018

SENSACIONAL
CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (Flex)
cristiane baldassari
em 03/02/2020
Pontos positivos: consumo, incliveis 17 a 19 km litros desempenho muito bom. câmbio i+imotion, o melhor que já tive, basta saber usá-lo.
Pontos negativos: porta malas. ar não ser digital. ter saído de linha. valor de revenda.
Comentários: o carro é simplesmente sensacional, já houve situações de fazer de17 a19 km litros. só fala mal quem não sabe conduzir.
MEU CROSSFOX
CrossFox 1.6 VHT (Flex)
Júnior Alves
em 22/12/2019
Pontos positivos: ágil, confortável e estiloso. o meu carro, por apresentar apenas 27.000 km rodados, está perfeito, como se fosse zero km mesmo.
Pontos negativos: porta-malas pequeno, mas, para mim, não é problema. o pneu traseiro atrapalha um pouco a visibilidade.
Comentários: eu gosto muito e recomendo. por ser um carro mais pesado, o consumo de combustível é maior.
?timo ve?culo
CrossFox I-Motion 1.6 VHT (Flex)
Nat?lia lima
em 17/12/2019
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: nenhum
Comentários: nenhum
32.600km ?timo
CrossFox 1.6 16v MSI I-Motion (Flex)
maria emilia n da c
em 04/04/2019
Pontos positivos: ?nica dona
Pontos negativos: 0
Comentários: somente eu dirijo
Carro em ?timo estado de conserva??o
CrossFox 1.6 (Flex)
ivone
em 01/04/2019
Pontos positivos: tudo revisado completo ar condicionado dire??o hidr?ulica vidro el?trico trava el?trica alarme pneus novos
Pontos negativos:
Comentários: ve?culos bom