VolkswagenGol2022

Volkswagen Gol 2022

7,8
Recomendo sim por ser econômico, barato e fácil de manter porem pra viajar já não é muito a cara do gol
7,1
Gol 1.0 (G5) (Flex)
Thiago alves
em 27/02/2021
Pontos positivos: carro tem boa manutenção é econômico
Pontos negativos: não tem muito espaço e isso dificulta pra fazer viagem longa.
Comentários: acho que a vw não caprichou nos forros de porta do gol g5 sempre cai
?timo estado de conserva??o
Gol 1.0 (G5) (Flex)
em 22/01/2021
Pontos positivos: motor ok
Pontos negativos: vidros
Comentários: veiculo em ?timo estado de conserva??o e manuten??o
Eu vejo caro para um carro ,o qual se diz popular
5,9
Gol 1.6 MSI (Flex) (Aut)
gleide
em 09/01/2021
Pontos positivos: e um carro bom,mais porem muito caro!
Pontos negativos: n?o muda nada!
Comentários: como eu ja falei no inicio,e pouco carro pra muito dinheiro .
otimo carro so manter a manuten?ao em dia muito em conta
Gol 1.0 TEC Trendline (Flex) 4p
moritz
em 10/12/2020
Pontos positivos: todos nao tem nenhum negaativo
Pontos negativos: apenas conforto dos bancos
Comentários: um carro de facil manuten?ao,mecanica muito simples e economica. relativamente economico...
Um ótimo 1.0
Gol 1.0 MPI Trendline (Flex)
Daniel Jordão
em 02/12/2020
Pontos positivos: eu rodava em media 34km por dia, da minha casa ao trabalho. direção leve, motor forte e não parece ser 1.0, marcha curta e responde rápido. manutenção barata, vendi o meu com 100 mil km e apenas a cada 10mil trocava o óleo, filtro, etc.
Pontos negativos: não é tão econômico se comparado a outros modelos da categoria, mesmo se comparado com o up com o mesmo motor e o barulho do motor também é alto, algo que pode incomodar muita gente.
Comentários: tirando zero ele sai caro, tem opções melhores apesar de ser um bom carro.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Gol 0km