VolkswagenGolf Variant2018

Volkswagen Golf Variant 2018

alterar
2 versões a partir de R$ 102.990
9,2
(9 opiniões)
Avaliação Geral
9,2
Avaliação média baseada em 9 opiniões
8,9
Conforto / Acabamento
10,0
Consumo
9,2
Custo /
Benefício
9,0
Design
9,9
Dirigibilidade
8,0
Manutenção
9,6
Performance
Opiniões
Um carro atual, para se manter por bastante tempo
9,4
Golf Comfortline Variant 1.4 250 TSI (Aut) (Flex)
nelson
em 08/08/2018
Pontos positivos: dirigibilidade, espaço, economia, acabamento, eletrônica embarcada.
Pontos negativos: o preço no brasil.
Comentários: adoraria poder comprar um no brasil.
Espetacular
9,0
Golf Variant Highline 1.4 TSi DSG BlueM.
Ricardo Nogueira
em 03/05/2017
Pontos positivos: são muitos: 07 airbags, controles tração e estabilidade; motor turbo; baixo consumo; sensor de chuva, estacionamento dianteiro e traseiro e crepuscular; paddle shifts; faróis bi-xenon com auxilio em curvas, ajuste do facho e farol alto automático; teto solar panorâmico; porta malas com 605 litros; soft touch no painel; central com mirror link, apple car e android auto e gps; escolha do perfil de condução; estepe com 5ª roda original; start stop do motor; bloqueio do diferencial e auxilio de frenagem; partida sem chave; a/c dual zone com recirculação automática e saída traseira; bancos em couro; aquecimento dos bancos dianteiros com 3 temperaturas; alerta de pressão dos pneus; assistente de partida em rampas; piloto automático, limitador de velocidade e aviso sonoro de velocidade; parafuso antifurto nas rodas; porta luvas refrigerado. quer mais? procure tudo isso em um suv !! eu tentei e desisti !!
Pontos negativos: como não existe carro perfeito, a perua do golf também tem suas falhas: - espaço traseiro poderia ser um pouco maior; - o cambio gera o ruído metálico que muitos falam, mas para ouvir somente com os vidros abertos, radio desligado e cabeça pra fora. é uma característica do cambio, mas não incomoda em nada face as qualidades que o câmbio possui; - suspensão sofre muito com rodas de aro 17. se não tiver cuidado, você irá acabar com o carro em virtude do péssimo asfalto que temos em nosso país;
Comentários: meu foco era comprar um suv, afinal é o carro da moda. mas nada justifica pagar quase a mesma coisa para ter somente um carro alto, com consumo elevado e fraco desempenho que é o que a maioria dos suv's oferece. ao fazer o test drive no golf, mesmo sabendo que o segmento de peruas esta quase morto aqui no brasil (ao contrário da europa), foi a escolha racional. dirija um motor turbo e releia a lista de pontos positivos e tire suas próprias conclusões.
Bom veículo, mas com suspensão inadequada ao nosso pavimento
7,3
Golf Variant BlueMotion Comfortline 1.4 TSI
Wagner Bonfim
em 13/02/2017
Pontos positivos: design, agilidade do motor em ordem de marcha (para sair da imobilidade o ajuste do acelerador não é dos melhores), porta malas e consumo excepcional.
Pontos negativos: suspensão ruidosa em excesso e inadequada ao nosso pavimento, rede de concessionárias e assistência técnica sofrível.
Comentários: infelizmente, o comportamento do fabricante e dos seus concessionários em problemas é inadequado, para dizer o mínimo.
Carro espetacular
9,4
Golf Variant Comfortline 1.4 TSi DSG BlueM.
Romero
em 16/09/2016
Pontos positivos: espaço para bagagem e quatro passageiros bem amplo, conforto, dirigibilidade impressionante, câmbio sem trancos, consumo excelente, tecnologia embarcada.
Pontos negativos: túnel central muito alto no espaço dos bancos traseiros; câmbio seco dá um barulhinho chato parecido com correntes passando; todo golf deveria ter ar-condicionado automático.
Comentários: consumo é excelente, principalmente em viagens (na última, 450 km = 17 km/l), tornando-o muito econômico; a qualidade construtiva e dos materiais é muito boa; a central multimídia permite configurar vários itens do carro segundo o gosto ou a necessidade pessoal; o porta-malas é muito generoso; os instrumentos e os botões do painel são muito elegantes e ergonômicos, e a localização de cada item é muito funcional.
Quem testa, compra.
9,7
Golf Variant Highline 1.4 TSi DSG BlueM.
Juarez Campos
em 07/09/2016
Pontos positivos: motor confiável, elástico e com excelente torque. um cambio de 7 marchas espetacular, com trocas imperceptíveis. um consumo muito baixo, quase inacreditável. e se precisar, anda como um verdadeiro carro esportivo.
Pontos negativos: pelo nível e preço da versão highline, câmera de ré, faróis de xênon e ajustes elétricos dos bancos deveriam ser itens de série. são opcionais, e caros.
Comentários: excelente custo benefício. carro espaçoso por ser uma perua, ao mesmo tempo um verdadeiro carro esportivo, e completando, um carro mais econômico que a maioria dos populares 1.0. um test drive no carro faz qualquer um que goste de carro, ficar impressionado.

Os comentários não representam a opinião do iCarros. A responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Golf Variant 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade