VolkswagenPassat Variant2015

Volkswagen Passat Variant 2015

Excelente perua premium, vw, satisfação garantida

Passat Variant 2.0 TSI DSG

Ricardo

em 24/08/2017

carro excelente, premium, comparável apenas com áudi, bmw, mercedes, qualidade nos acabamentos, ergonomia, dirigibilidade, potência de 211 cv turbo, estabilidade, consumo, espaço,, confiabilidade do conjunto, conforto, qualidade dos acabamentos e detalhes.excelente carro. um dos mais agradáveis de dirigir: quem vê o tamanho não imagina o motor e estabilidade que ele tem.uma verdadeira perua premium alemão. eu diria até que eh superior ao mercedes estate 180 e ao áudi a4 avant, quem compra não se arrepende , garantido.

não seria sobre o carro, mas sobre a qualidade do nosso combustível. esses modelos tsi 2.0 da vw, assim como os áudi bmw e mercedes, requerem uma gasolina de boa qualidade. a depender do posto, a comum já serve bem. mas para não errar sempre usei podium ou racing para usar bem sem reclamar, tem que cuidar. exige rigorosa manutenção preventiva para evitar gastos desnecessários. preços das revisões são até em conta perto dos bmw e mercedes.

maravilhoso carro. foi uma excelente aquisição e me apaixonei pelo carro, ótima de pilotar, espaçosa, e confortável, principalmente em longas viagens. uma perua sem concorrentes diretos.

Passat variant . Um carro incomparável,

Passat Variant 2.0 TSI DSG

ricardo burton

em 03/06/2017

carro premium, excelente dirigibilidade, estabilidade, itens de conforto, teto solar panorâmico, consumo eh razoável para um carro desse porte, acabamentos de altíssima qualidade e durabilidade, vale a pena. espaço interno fenomenal, teto panorâmico e port malas enorme.

manutenção um pouco cara, mas nada acima do normal, comparado com os bmw e mercedes a manutenção eh até em conta. por se tratar de um importado exige rigorosa manutenção preventiva para não ser surpreendido e acabar pagando alto custo por defeitos q poderiam ser evitados. exige gasolina de alta qualidade para evitar problema nos bicos injetores.

desde que feita rigorosa manutenção preventiva, eh um carro de que vale muito a pena.

excelente carro.

Passat Variant 1.8 Turbo 20V (Tiptronic)

Felipecosta143 Costa

em 11/11/2015

diribilidade, conforto, excelente veiculo.

nenhum.

excelente veiculo, pena que pela falta de manutenção e mao de obra qualificada ficou esquecida aqui no brasil e acabam ao montes nas sucatas.

Realmente,o carro!

Passat Variant Comfortline 2.0 FSI Turbo

Rogerio de Sene

em 25/01/2015

sem dúvida este carro incorpora todo estilo alemão na produção de veículos de primeira linha.tem todos os mimos ao motorista e aos passageiros,condução esmerada,confere status e exclusividade e é sem dúvida um veículo impressionante em todos os detalhes.

a manutenção é cara,mas raramente vc vai ouvir falar que teve problemas com um passat alemão.

satisfeitisssssino caaarrrrraaao

Passat Variant Comfortline 2.0 FSI Turbo