VolkswagenPolo Sedan2012

opiniões sobre Volkswagen Polo Sedan 2012

? um ?timo custo benef?cio para quem quer um carro mais completo que os populares

matheus

em 17/01/2020

? um carro est?vel, anda bem tanto na cidade como na rodovia, mesmo pesado consegue, manter uma velocidade m?dia de 140 km/h na estrada, pelo que o motor oferece ? bom nas retomadas e ultrapassagens, o porta malas dele ? bem grande e o custo de manuten??o n?o ? t?o caro assim. apesar de ser um ve?culo que j? saiu de linha ele ? bem atual e completo, al?m de ser bem elegante.

alguns ru?dos internos, dependendo do motorista ele tem um consumo elevado, a suspens?o dele ? um pouco firme mas nada que chegue a incomodar tanto, ah... o meu faz uns estalos na regi?o da porta traseira do lado direito que no inicio eu pensei que era da suspens?o mas n?o ? e at? agora n?o consegui saber de onde vem esse estalo

no mais eu recomendo o polo sed?, ? um carro muito mais completo que muitos carros populares de hoje e um ?timo custo benef?cio, mas antes de comprar um ? bom pesquisar bem para n?o comprar um mam?o, estou satisfeito com o meu que ? de ano 2012 e est? com apenas 34000 km rodados.

ótimo carro

Dioclecio Dantas

em 30/06/2019

um veículo excelente

suspensão

custo benefício top

Carro otimo no custo x beneficio . confiabilidade vw na relacao motor/cambio / respostas rapidas .Bom sedan .

ricardo

em 04/06/2019

potencia , respostas rapidas , cambio , espaco na mala . confiabilidade .

buchas da barra estabilizadora estouram regularmente pois era um projeto para rodar em asfalto europeu , pneus de perfil muito baixo socam muito sobrecarregando a suspensao .

botei gnv de 16 m3 e resolvi consumo e a saida de traseira em carros sedan de uma so vez . tambem depois de duas trocas coloquei um pneu com o perfil mais alto o que melhorou muito o conforto , perdendo pouca coisa da estabilidade .

Esse carro ? sensacional

Polo Sedan Comfortline 1.6 8V (Flex)

Adriana

em 19/03/2019

tudo ?timo, confort?vel e econ?mico

nenhum

recomendo demais. o melhor que j? possui at? agora. custo benef?cio excelente

Classico, forte , confort?vel, bonito e veloz.

marcelo teixeira dos santos

em 20/01/2019

espa?oso, veloz , est?vel e bonito designe

consumo alto com ar ligado.

n?o me arrependo de ter adquirido esse ve?culo

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Polo Sedan 0km