VolkswagenSaveiro2022

Volkswagen Saveiro 2022

corrigindo os pontos negativos fica tudo maravilha..
Saveiro Trooper 1.6 (Flex) (cab. estendida)
EVERALDO Silva
em 18/11/2020
Pontos positivos: carro bonito ,belo design, não castão, uma picape pra mim excelente não rodo muito ,bom acabamento interno e externo ,manutenção fácil e em conta ,essa versão era bem completa fiquei satisfeito..
Pontos negativos: preço auto ,mas igual outras picapes da categoria, conforto é um carro duro muito seco acho que devido não ter molas ,bem visada para roubo ,suporte para estepe muito frágil
Comentários: como todos carros tem seus autos e baixos mas é um carro muito bom na minha opinião..
bom
Saveiro Cross 1.6 16v MSI CD (Flex)
Fleide Amaral
em 16/12/2019
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: ok
Ótima compra
4,9
Saveiro Cross 1.6 16v MSI CE (Flex)
Gustavo Staut
em 21/11/2019
Pontos positivos: rende ainda mais do que o informado na ficha técnica. a minha faz ate 9km/l álcool e 12km/l gasolina na cidade. na estrada, passa de 17km/l de gasolina. realmente confortável de dirigir em todos os aspectos.
Pontos negativos: revisões são meio caras. é um pouco fraca para por e tirar o barco da água se o terreno não ajudar, mesmo sendo 1.6.
Comentários: ótimo
O melhor da categoria
Saveiro 1.6 (Flex) (cab. estendida)
Locadora Videoclip
em 18/08/2019
Pontos positivos: otimo veiculo de carga, agil e economico
Pontos negativos: falta airbag
Comentários: o melhor da categoria
Muito bom
Saveiro Trendline 1.6 MSI CD (Flex)
Alcides cruz de Moraes jnior
em 09/02/2019
Pontos positivos: potencia bom estabilidade bom carregada boa de dirigi e desenpenho
Pontos negativos: n?o tem.
Comentários: um carro muito bom para trabalhos.para pequeno frete

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Saveiro 0km