VolkswagenT-Cross2021

Volkswagen T-Cross 2021

9,5
1000000000000 x 1000000000000
T-Cross 1.4 250 TSI Highline (Aut)
Júlio Bittencourt
em 21/02/2021
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: nada
Comentários: bom
Avaliação T Cross
T-Cross 1.0 200 TSI (Aut)
Carlos Stelmach
em 02/02/2021
Pontos positivos: design, conforto para passageiros. força do motor
Pontos negativos: muito plástico nos acabamentos, suspensão parece que é para carro mais leve, liga chave e demora para funcionar.
Comentários: fiquei decepcionado com o valor , quando fui renovar o seguro.
Muitos problemas de fabricação.
7,3
T-Cross 1.0 200 TSI (Aut)
Gregs Carpa
em 27/01/2021
Pontos positivos: entrega superior a concorrência. o carro faz, em media, boa economia de combustível 18km/l a 100km/h na estrada. suspenção muito confortável, silencioso. os eletrônicos bem organizados, intuitivos, troca de marchas suaves e no momento certo.
Pontos negativos: muita manutenção em menos de 30.000km. - problema na caixa de som lateral; - problema no ar condicionado; - problema no eixo; - problema no sensor do nível de combustível; - problema na bomba de combustível;
Comentários: se levarmos em consideração a tradição da volkswagen com carros que não dão manutenção, no meu caso está indo por água abaixo. muito decepcionado com a compra, não esperava que um carro novo poderia dar tanta manutenção.
Tecnologia e performance sem igual, mesmo sendo 200 TSI.
T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline (Aut)
Michel Bussiere
em 05/01/2021
Pontos positivos: performance, design, tecnologia
Pontos negativos: sabemos que é o excesso de plástico, porém na compra o consumidor já visualiza, e n dá tanta importância, afinal prefiro um pacote tecnológico do que painel de seda e máquina ultrapassada..
Comentários: compraria outro sem pena..
Um carro com preço de TOP, mas jeito de popular.
5,1
T-Cross 1.4 250 TSI Highline (Aut)
ALEX SANDRO TAVARES BARBOSA
em 22/12/2020
Pontos positivos: potência e consumo na estrada. pacote tecnológico, posição de dirigir e espaço interno
Pontos negativos: consumo urbano, porta-malas, pós-venda. carro de 120 mil e parece bastante frágil.
Comentários: carro já com problemas de carros com mais de 50 mil km. acabamento com muito plástico para um carro caro. deu problema no rolamento do batente e está uma confusão na concessionária. não tem peças na vw. abri chamado e até agora nada. fujam da vw.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen T-Cross 0km