VolkswagenTiguan2020

Volkswagen Tiguan 2020

7,2
6,8
6,4
Muito longe de um carro que se diz com tecnologia e sofisticação.
6,4
Tiguan Allspace 2.0 350 TSI R-Line 4WD
Roberto
em 16/12/2020
Pontos positivos: dirigibilidade em estrada, espaço interno, motorização.
Pontos negativos: - barulho na suspensão, peças de reposição disponíveis.
Comentários: lamentável o batimento no final de curso da suspensão. carro com quebra do suporte plástico das luzes internas e comando de teto solar com menos de 10.000km rodados, carro a mais de 10 dias na concessionária e não há previsão de entrega.
òtimo carro, porem pra solo brasileiro, não recomendo
Tiguan Allspace 2.0 350 TSI R-Line 4WD
jean
em 21/09/2020
Pontos positivos: dirigibilidade sensacional,
Pontos negativos: existe uma barulho de curso na suspensão dinateira, onde tds falam que e a caracterisitica do carro, a propria vw admite, eu acho um absurdo, é um barulho horrivel e quem quizer tem que conviver com isso
Comentários: se soubesse não compraria, pois nao suporto barulho
Carroça voadora
Tiguan Allspace R-Line 2.0 350 TSI 4WD DSG
Rogerio Ribeiro
em 14/06/2020
Pontos positivos: todos menos suspensão.
Pontos negativos: suspensão horrível ,bate seco demais, já troquei 2x as bieletas, faz um barulho metálico , ferro com ferro. uma pena um carrão , batizei de carroça voadora. anda muito , mas barulheira por todos lados.
Comentários: urgentemente rever projeto de suspensão.
Tiguan allspace - ótima compra
Tiguan Allspace 1.4 250 TSI Comfortline
Michel Sampaio
em 09/06/2020
Pontos positivos: estaço, acabamento, projeto moderno, consumo, potência em proporção ao tamanho do motor, tecnologia
Pontos negativos: falta de uma central multimídia (dvd) para quem tem filhos pequenos.
Comentários: carro com bastante espaço, econômico, projeto moderno e varias opções de acessorios. a versão 250tsi não possui alta performance como a r-line, mas o motor 1.4 turbo atende ao nosso estilo de condução.
Se não for o 2.0, esqueca
6,9
Tiguan Allspace 1.4 250 TSI Comfortline
Fernando Bevilacqua
em 28/03/2020
Pontos positivos: espaço, conforto, ruido
Pontos negativos: motor
Comentários: motor muito fraco, torna carro impreciso e inseguro.

Envie sua proposta e compre seu Volkswagen Tiguan 0km