VolvoV402019

Muitos problemas técnicos
V40 2.0 T4 Momentum
Bernardo Dias
em 25/07/2019
Pontos positivos: comparando-se com outros carros de mesmo preço, o volvo supera os concorrentes em: estabilidade [com destaque nas curvas e aos pneus excelentes]; design; quantidade de recursos [destaque às funcionalidades de segurança]; conforto dos bancos.
Pontos negativos: a visão do motorista é ruim, prejudicada pelas barras largas e vidros curtos; acabamento de baixa qualidade; problemas mecânicos frequentes; gps padrão é extremamente lento e precário; a suspensão bate fácil [lembrar que é um carro baixo mesmo]
Comentários: defeitos (resolvidos pela garantia): painel central com ruído no mero andar do carro; coxim quebrou com 3 meses; bateria estragou com 1,5 ano, 16000 km; acabamento da ventoinha descolou. portas vibram com som na metade do volume (volvo diz ser o normal)
?timo carro baixa manuten??o. Seguran?a total
V40 Cross Country 2.0 T5 AWD
Fernando de lucca
em 17/08/2018
Pontos positivos: com o motor 4 cilindros 2016 ? muito mais econ?mico e baixa manuten??o. da para intalar o speed buster e saltar para 280cv e 41kg de torque. o carro vira um audi s3 e diminui o consumo se souber aproveitar o torque em baixa. a tra??o awd realmente muito boa, o carro vira um kart de estavel nas curvas. a ac?stica ? de mercedes classe s.
Pontos negativos: alta desvaloriza??o, mercado espec?fico para revenda pois o povo n?o conhece essa marca. seria bom se tivesse um seletor do awd para melhorar o consumo na cidade.
Comentários: uma nave com conforto de mercedes e desempenho de bmw.
O melhor dos melhores
V40 2.0 T4 Momentum
Cláudio Veloso
em 17/07/2018
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: nenhum
Comentários: vale a pena, melhor que mercedes, bmw, etc
Superior aos concorrentes diretos alemães.
V40 2.0 T4 Cross Country
Gustavo
em 22/04/2018
Pontos positivos: acabamento espetacular, acima dos concorrentes diretos (320 e a3) couro original nos bancos e materiais superuores no painel etc. . muito potente e suspensão macia, apesar de ser um carro baixo. seguro muito mais barato q os alemães.
Pontos negativos: o principal ponto é a falta de jogo. apesar de não ser um carro grande ele tem a manobrabilidade difícil. também poderia ter botões pra abrir a porta usando s chave de presença. mas são coisas pouco relevantes no conjunto.
Comentários: quanto à manutenção eu ainda não sei, estou com ele há 3 meses. mas as revisões são anuais ou com 10km, com preços fixos similares às marcas alemãs. quem for comprar carro nessa faixa, recomendo comparar o volvo, surpreendeu muito.
Excelente (pra quem sabe apreciar)
V40 Cross Country 2.0 T5 AWD
André
em 19/08/2017
Pontos positivos: excelente performance, o carro alem de lindo é muito bem acabado, muito confortável e passa sensação de segurança e robustez. troquei meu mini cooper s top 2015 por este e não me arrependo. a concessionaria ab gotland no rio me atendeu muito bem, aliás melhor que o atendimento sofrível (infelizmente) da autokraft bmw onde eu levede meu mini. sao carros diferentes, é verdade, mas estou muito satisfeito ate o momento com a escolha que fiz.
Pontos negativos: consumo um pouco elevado se voce não souber como conduzi-lo. este modelo não tem modos selecionáveis de direção, apenas a função sport do cambio, então fica por conta da forma como voce dirige. um ponto interessante é que o veiculo consome menos se voce souber aproveitar bem o altíssimo torque disponível em baixas rotações, então ficar com o pé muito leve nas arrancadas pode consumir mais que se voce pesar um pouco mais (sem exagerar). é questão de adaptação. o meu está fazendo 9.8km/l na cidade.
Comentários: estou muito feliz até o momento, pretendo ficar um bom tempo com o carro.

Envie sua proposta e compre seu Volvo V40 0km