VolvoXC402021

Maravilhoso
XC40 1.5 T5 Inscription Recharge DCT
Bruno Alvares da Costa
em 23/03/2021
Pontos positivos: consumo, potência, tecnologia, segurança e detalhes
Pontos negativos: não tem refrigeração nos bancos e não tem tração awd
Comentários: melhor carro que já tive
Melhor carro q ja dirigir
XC40 2.0 T4 Inscription
Jefferson Barbosa Jacinto
em 12/03/2021
Pontos positivos: excelente para viagens curtas e longas, muita segurança pra familia.
Pontos negativos: manutenção longe.
Comentários: tecnologia surreal.
Fiz 7.8 km/l na estrada. Mas andei sem limites ou seja. usei toda a potencia do carro.
XC40 2.0 T5 Momentum
Adalberto
em 02/12/2019
Pontos positivos: potencia, retomada de velocidade.
Pontos negativos: consumo.
Comentários: nao tem espaco suficiente aqui para comentar.
A surpresa foi quando, infelizmente, estourei um pneu num buraco na BR116 3 km antes do rodo anel, ao entrar no ultimo posto antes de SP. Quando fui procurar pneu novo vi que nao existia.
XC40 2.0 T5 Momentum
Adalberto
em 02/12/2019
Pontos positivos: potencia, dirigibilidade.
Pontos negativos: alto consumo.
Comentários: na última viagem fiz 7.8 km/l. andando a vontade ou seja usei toda a potência que o carro fornece.
Segurança e conforto
XC40 2.0 T5 Momentum AWD
Thiago Bruen
em 22/09/2018
Pontos positivos: segurança, conforto e potência.
Pontos negativos: falta luz interna no banco traseiro. indispensável para quem tem criança.
Comentários: veículo seguro. o pilotasssist funciona excepcionalmente bem nas.vias sinalizadas. faz 8 km/l na cidade mas pode fazer 13km/l na estrada. acabamento e sistema sensus excepcionais.

Envie sua proposta e compre seu Volvo XC40 0km