entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
EUROBARRA-BARRA DA TIJUCA | Rio de Janeiro - RJ
EUROBARRA-BARRA DA TIJUCA

EUROBARRA-BARRA DA TIJUCA

Avenida AV. Das Américas, 909 - lj a Jacarépagua Rio de Janeiro - RJ

Eurobarra é a maior concessionaria FIAT do Rio de Janeiro, fundada em 1994 e hoje é um ícone no mercado de automóveis. LÍDER EM VENDAS NO RJ, possuímos profissionais treinados e qualificados pela fábrica para atender nossos clientes com o mais alto padrão de atendimento, certificada pela FIAT AUTOMÓVEIS COMO O MELHOR ATENDIMENTO DO REGIONAL RJ. Estamos localizados em um dos melhores pontos da Barra da Tijuca, próximo ao shopping Downtown e Città América. Temos toda linha FIAT 0 KM para pronta-entrega, seminovos revisados e garantidos, o maior estoque de peças e toda a qualidade em serviços de mecânica, funilaria e pintura, além de toda a garantia de qualidade que proporcionamos.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

12 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.