entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
GRANDOURADOS VEÍCULOS | Dourados - MS
GRANDOURADOS VEÍCULOS

GRANDOURADOS VEÍCULOS

Marcelino Pires, 5675 - Jd São Francisco Dourados - MS

A Grandourados - Concessionária FIAT, empresa do grupo Uemura. Instalada no centro da cidade de Dourados-MS, considerada a mais moderna concessionária FIAT do Centro Oeste. Missão Comercializar carros e serviços que as pessoas prefiram comprar e tenham orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e sustentabilidade do negócio. Visão Estar entre as principais concessionárias do mercado e ser a referência de excelência em produtos e serviços automobilísticos. Valores Satisfação do cliente – Ele é a razão da existência de qualquer negócio. Valorização e respeito as pessoas – São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível. Atuar como parte integrante da FIAT – Juntos nossa marca fica mais forte. Responsabilidade social – É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa. Respeito ao Meio Ambiente – É isso que nos dá a perspectiva do amanhã.

GRANDOURADOS VEÍCULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

18 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.