entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
CARRERA ACELERA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS | São José dos Campos - SP
CARRERA ACELERA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

CARRERA ACELERA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 5051 Parque Residencial Aquarius São José dos Campos - SP

Olá, somos o Grupo Carrera - sua melhor rede de concessionária! Com mais de 1.000 ofertas em estoque, contamos com diversas marcas e veículos premium, aqui você encontra seu veículo ideal com as melhores condições para comprar ou trocar de carro. A Carrera possui mais de 25 lojas no Brasil operando com as montadoras mais consolidadas do mercado, que oferecem a você uma ampla linha de produtos 0km, Oficinas Premium e especializada para o seu veículo. Aqui você encontra as melhores condições, taxas e prazo, temos diversas opções de financiamento e crédito em vários bancos. Sujeito a aprovação de crédito! Entre em contato, estamos esperando por você! → www.carrera.com.br | Whatsapp 4200.3131

CARRERA ACELERA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

32 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.