entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
PRIME SERRA | Serra - ES
PRIME SERRA

PRIME SERRA

ROD BR 101 NORTE, 2256 - KM 81 QUADRA14 LOTE 23 A 28 SAO GERALDO Serra - ES

Presente em cinco cidades do Espírito Santo - Vitória, Vila Velha, Serra, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares - o Grupo Prime Hyundai consolidou sua marca no mercado com credibilidade, atendimento e alto padrão em concessionarias Hyundai, se tornando o maior revendedor da marca no Estado. Um grande investimento do Grupo é na área de pós-venda, com agendamentos programados e mecânicos especializados e treinados pela montadora, para a perfeita manutenção e revisão dos veículos. Toda a equipe Prime Hyundai prioriza o atendimento com base no padrão internacional da marca, com o objetivo único de satisfazer os clientes.

PRIME SERRA

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

60 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.