entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
EDRIVE | Juiz de Fora - MG
EDRIVE

EDRIVE

desdedith salgado, 3600 - teixeiras Juiz de Fora - MG

eDrive - A inovação está no nosso DNA. Aprovação de crédito sem burocracia. Pré aprovamos seu crédito por telefone. Nossa missão é facilitar sua vida na hora da compra. Pode fazer contato com nossos vendedores, pois eles estarão disponíveis para te auxiliar a qualquer momento. Conte conosco! _ ATENÇÃO: 1. Temos mais de 80 carros a pronta entrega, ligue e confira. 2. Não feche negocio antes de nos consultar. 3. Planos especiais para aposentados, pensionistas e militares. 4. Entrada a partir de 3 mil reais. 5. Confiamos tanto em nosso produto, que oferecemos 9 (nove) meses adicionais à garantia já estabelecida por lei. Totalizando 12 meses. 6. Todos os nossos carros são entregues com laudo cautelar emitido por empresa autônoma trazendo e atestando todo o histórico do veículo. Sua aquisição é totalmente segura.

EDRIVE

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

46 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.