entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Duarte Veículos | Porto Alegre - RS
Duarte Veículos

Duarte Veículos

Avenida Sertório, 5615 São Sebastião Porto Alegre - RS

A Duarte Veículos é uma empresa com uma proposta diferenciada no contexto das revendedoras de automóveis, que busca, em tudo que faz, ser reconhecida pela sua competência e credibilidade. Os sócios Leonardo Duarte Costa e Cristiano dos Santos Duarte criaram a Duarte Veículos com o firme propósito de fundamentar toda a atuação da empersa sobre os pilares da qualidade no que tange um rigoroso sistema de compra afim de proporcionar a nossos clientes somente veículos que estejam em um estado de conservação impecável, sem igual no mercado e também em um atendimento especial, agindo com agilidade, transparência e acima de tudo com profissionalismo. Temos como princípio primar por uma aproximação duradoura, onde a primeira negociação é apenas o início de um excelente relacionamento.

Duarte Veículos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

12 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.