entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Karrao Multimarcas BOCAIUIVA | Colombo - PR
Karrao Multimarcas BOCAIUIVA

Karrao Multimarcas BOCAIUIVA

cascavel, 43 - guaraituba Colombo - PR

Tradição, credibilidade e segurança, isso tudo se reflete na estrutura que é oferecida pela Karrão Multimarcas, atuando há 8 anos no mercado de automóveis. Veículos de todas as marcas e modelos, semi-novos, todos com garantia que só a Karrão Multimarcas pode oferecer. Contamos com a parceria das melhores financeiras, seguradoras e com despachantes, garantindo a você à satisfação de um bom negócio. Com 4 lojas, 2 em Bocaiúva do Sul-PR, 1 Campina grande do sul-PR e uma em Colombo-PR, visando melhor atender os clientes que buscam a melhor negociação na hora de adquirir seu veículo. A Karrão Multimarcas entende que não estamos apenas negociando veículos e sim realizando sonhos e usamos esse pensamento como combustível para garantirmos o nosso sucesso e a sua satisfação.

Karrao Multimarcas BOCAIUIVA

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

65 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.