entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
KARMAXX MULTIMARCAS | São José dos Campos - SP
 KARMAXX MULTIMARCAS

KARMAXX MULTIMARCAS

Guadalupe, 169 - Jardim América São José dos Campos - SP

***** Carro impecável com ZERO de entrada, Parcelinhas a partir de R$ 399,00 sem entrada ***** Abaixo da Tabela FIPE ***** Aprovação facilitada pra quem tem escore baixo. ***** Seminovo qualificado e periciado. ***** Com parcelas que cabe no seu bolso. ***** Entrada facilitada em ate 10 no cartão de Credito ***** Carros não são de loja, porém podendo fazer financiamento facilitado com todos os bancos. ***** Melhor avaliação de seu usado. ***** Condição para pagamento a vista ou financiamento, na troca consultar a melhor avaliação do seu veiculo, melhor de verdade. ##### Mais informações me ligue ou me chame no WhatsApp ####### 12 988771702 ou 988977201 Abaixo tabela

 KARMAXX MULTIMARCAS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

20 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.