entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
RONI MOTORS | Santos - SP
RONI MOTORS

RONI MOTORS

Rua Joaquim Távora, 32 Vila Mathias Santos - SP

Nossos valores se constituem sempre na honestidade e lealdade com nosso cliente, desde o nosso início de processo de venda, somos cordiais gerando uma confiança que se estende até o pós-venda sempre mantendo contato após a compra do veiculo e dispostos ajudar em qualquer situação, isso começa com uma equipe unida se esforçando a cada dia para melhor atende-los . A Ronimotors é uma empresa nova no mercado, porém, traz consigo fortes valores na hora de apresentar nosso produto para o cliente, esses valores fazem a Ronimotors ter dois grandes diferenciais no mercado, o primeiro são nossos carros que são selecionados rigorosamente para sempre atingir a preferência de nossos clientes que são sempre carros com baixa quilometragem e sempre com perícia aprovada para a segurança e satisfação do nosso cliente, o segundo é o nosso atendimento que sempre nos dedicamos a fazer o melhor possível para todos nossos clientes se transformarem em amigos, gerando uma relação de confiança e credibilidade.

RONI MOTORS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

30 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.