entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
VOLT AUTOMOTIVE | São Paulo - SP
VOLT AUTOMOTIVE

VOLT AUTOMOTIVE

Avenida Sapopemba, 2952 Vila Regente Feijó São Paulo - SP

A Volt Automotive atua há mais de 18 anos no mercado automotivo em parceria com os principais grupos de concessionárias do Brasil, comercializando veículos seminovos nacionais importados e blindados, com procedência e qualidade garantidas. Contamos com uma unidade especializada em Repasses de Veículos para os principais lojistas do estado de São Paulo. Todos nossos veículos possuem laudo aprovado por empresas homologadas pelo Detran e passam por uma revisão prévia, para garantir qualidade e satisfação dos nossos clientes. Nossos valores são TRANSPARÊNCIA, QUALIDADE e CONFIANÇA e baseados neles, buscamos realizar nossa MISSÃO, que é atender nossos parceiros e clientes com excelência, honestidade e transparência, oferecendo sempre um negócio justo, que supere as expectativas e torne realidade o sonho de nossos clientes e amigos.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

18 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.