entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Sacramento Multimarcas | Florianópolis - SC
Sacramento Multimarcas

Sacramento Multimarcas

Rua Dom Pedro II, 97 Capoeiras Florianópolis - SC

A SACRAMENTO MULTIMARCAS, é uma empresa voltada para o comercio de veículos seminovos de alta qualidade e procedência garantida, localizada no bairro de Capoeiras, em Florianópolis/SC, possui uma parceria de sucesso que conta com a comodidade, qualidade e segurança que visa atender o cliente de uma forma clara e diferenciada. Oferecemos todos os serviços necessários para a compra e a venda de seu veículo, através de uma equipe de profissionais especializados que lhe proporcionará um atendimento personalizado com eficiência e comodidade. Temos como objetivo a maior completa satisfação de seus clientes, conseguindo assim fortes laços de amizades, a credibilidade e confiança depositada pelos clientes nos estimulam para que o trabalho seja cada vez mais aprimorado, trazendo segurança, conforto e comodidade na hora de realizar um negócio através de nossos serviços.

Sacramento Multimarcas

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

23 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.