entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
ROGER CAR VEICULOS | São José dos Campos - SP
ROGER CAR VEICULOS

ROGER CAR VEICULOS

Pedro Rachid, 630 - Santana São José dos Campos - SP

A Roger Car iniciou suas atividades no ano de 2010, uma empresa familiar composta por Giseli e seu esposo e sócio Rogério, um ex motoboy que sempre acreditou que com trabalho, dedicação, honestidade e persistência seria capaz de dar outro destino à sua história. Vendemos a realização de sonhos de uma família, esforço de um trabalhador, meta idealizada e objetivos alcançados para muitas pessoas. Por isso princípios inegociáveis direcionam e norteiam a empresa até hoje, assim como casal e Pais da pequena Alice, ensinamos e acreditamos que comprometimento com o cliente, transparência e honestidade são os pilares da nossa empresa, Seguimos tentando aprender e melhorar sempre, erramos, corrigimos e seguimos com respeito, empatia e amor ao próximo. Sempre com olhar empreendedor e humano, acima de tudo tentando melhorar e ser grato sempre!

ROGER CAR VEICULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

71 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.