entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Diego Veículos | Camaçari - BA
Diego Veículos

Diego Veículos

Rua Boa esperança, 0 - Dois de Julho Camaçari - BA

Fundada em 2005, com o intuito de comercializar veículos seminovos, a Diego Veículos vem crescendo e se destacando no comércio local, visando sempre a qualidade dos produtos e excelência nos serviços prestados, a fim de entregar o melhor aos seus clientes e parceiros. Hoje, temos parceria com as maiores empresas e fornecedores do mercado, a fim de agregar as melhores condições para quem quer adquirir o seu veículo, com planos que se destacam dos concorrentes pela facilidade e baixo investimento, entregando excelência, qualidade e credibilidade a todos os nossos clientes e colaboradores. Funcionamos de segunda à sexta, das 8:00 às 17:30, e aos sábados das 8:00 às 13:00.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

15 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.