entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
SIG MULTIMARCAS | Duque de Caxias - RJ
SIG MULTIMARCAS

SIG MULTIMARCAS

Nilo peçanha, 1941 - Bar dos Cavalheiros Duque de Caxias - RJ

Informações do Veículo Sejam bem-vindos à SIG Multimarcas. Aceitamos seu veículo usado na troca com uma avaliação justa, para que você consiga realizar a compra do seu carro novo! Todos os carros de nosso estoque são higienizados e revisados criteriosamente, com garantia de motor e caixa. Trabalhamos com todas as financeiras e com excelentes taxas. – Financiamento em até 60x. – Planos para financiamento sem entrada. – Parcelamos sua entrada no cartão de crédito. – Documentação toda em dia, com IPVA 2023 quitado. – Não trabalhamos com veículos de leilão e/ou sinistro! Não perdemos negócios, venham conferir! Nossos consultores de venda terão prazer em atendê-los, via ligação ou WhatsApp. Telefones: (21) 99061-5665 Loja // (21) 98505-9555 Wilton // (21) 97189-5253 Luiz // (21) 99261-8052 Silva. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: – Segunda à Sexta: 9h às 18h. – Sábados: 9h às 13h. Acesse também nosso estoque através do site: www.sigmultimarcas.com.br @sigmultimarcas *VALOR ANUNCIADO É REFERENTE AO FINANCIMENTO MAIS UMA PEQUENA ENTRADA.*

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

21 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.