entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
VAL VECH | Ribeirão Preto - SP
VAL VECH

VAL VECH

caramuru, 771 - jardim sumare Ribeirão Preto - SP

QUEM NÓS SOMOS Somos uma empresa do segmento automobilístico de revenda de automóveis semi-novos e usados em Ribeirão Preto e Região. A empresa Val Vech Veículos é uma empresa que busca promover qualidade no atendimento e realização de clientes que buscam em nossos produtos suprir necessidades e realizar sonhos. O QUE NÓS FAZEMOS MISSÃO: Suprir as necessidades de locomoção dos clientes, proporcionando tranquilidade na negociação, comodidade, conforto, segurança e transparência, agregando valor e promovendo a sustentabilidade financeira. VALORES: Tem como base o respeito, a transparência, comprometimento, ética, dignidade e a honestidade no segmento automobilístico.

VAL VECH

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

37 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.