entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Casa do Automóvel | Jaraguá do Sul - SC
Casa do Automóvel

Casa do Automóvel

Prefeito Waldemar Grubba, 1880 - vila lalau Jaraguá do Sul - SC

A Casa do Automóvel foi fundada em 2017, a ideia nasceu através de um sonho entre dois amigos que possuem uma bela bagagem no ramo suas experiências que somadas geram mais de 20 anos de expêriencia no assunto. Sendo assim, o objetivo hoje da empresa é realizar conquistas e sonhos trazendo a total comodidade, conforto e transparêcia em todas as negociações. Trabalhamos somente com carros selecionados, então procuramos fidelizar ao máximo nossos clientes, pois nosso objetivo é exercer a profissão por algumas décadas. Só temos a agradecer aos nossos amigos, pois aqui os clientes se tornam amigos. Então não fique de fora e seja nosso amigo. CASA DO AUTOMOVEL, A CERTEZA E BOM NEGÓCIO!

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

77 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.