entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
MULTI CARROS | Brasília - DF
MULTI CARROS

MULTI CARROS

QNE 7 LT 19/20 Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF

SOBRE NÓS Fundada em 2006, à loja Multi Carros está localizada na QNE 7 Loja 20, Taguatinga Norte - DF,desempenha atividades de compra, venda, troca e consignação de veículos novos e seminovos, trabalha em busca da excelência e da qualidade dos seus produtos e serviços. MISSÃO Suprir as necessidades de locomoção dos clientes, proporcionando tranqüilidade na negociação, comodidade, conforto, segurança e transparência, agregando valor e promovendo a sustentabilidade financeira, de forma a englobar os stakeholders. VISÃO DO FUTURO Ser referência em intermediações de veículos de diversas marcas e modelos, nacionais e importados, com excelente estrutura física e atendimento personalizado. VALORES Tem como base o respeito, a transparência, comprometimento, ética, dignidade e a honestidade no segmento automobilístico.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

15 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.