entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
CARLOS VEICULOS | Pelotas - RS
CARLOS VEICULOS

CARLOS VEICULOS

Bento Gonçalves, 5723 - FRAGATA Pelotas - RS

A loja Carlos Automóveis é uma revenda de veículos multimarcas com mais de 25 anos de mercado, atendendo Pelotas e diversas regiões do Rio Grande do Sul. Nosso objetivo é sempre poder satisfazer as necessidade dos clientes, ajudando-os a realizar a melhor escolha na hora de trocar ou comprar um novo carro. Em função disto, desde o primeiro instante fazemos o máximo possível para auxilia-los, orientando-os desde a escolha do veículo até opções de financiamento, seguro e burocracias com transferências e manutenções Em nosso estoque você encontrará veículos seminovos e usados de diversas marcas nacionais e importadas à pronta entrega, que passam por uma rigorosa inspeção antes de irem para o showroom, de forma a garantir a máxima satisfação e tranquilidade aos nossos clientes. Além disto, somos parceiros das principais concessionárias do Rio Grande do Sul, o que nos possibilita também ajuda-lo a encontrar qualquer modelo 0 km disponível no mercado brasileiro. Nosso time é formado por profissionais dedicados e extremamente preocupados com a felicidade de nossos clientes, por isto ao comprar um carro conosco você também faz novos amigos. Se você deseja conforto, tranquilidade e segurança para escolher seu próximo carro não deixe de nos fazer uma visita e tomar um cafézinho pois aqui o cliente sempre vem em 1º lugar. Missão: A nossa missão é apoiar nossos clientes na realização do sonho de comprar um carro novo, oferecendo as melhores opções e condições disponíveis no mercado de Pelotas e região.

CARLOS VEICULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

41 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.