entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Brother Veículos JPA | Rio de Janeiro - RJ
Brother Veículos JPA

Brother Veículos JPA

Estrada do Tindiba, 1150 Taquara Rio de Janeiro - RJ

A minha missão é encantar o meu cliente e ajudar na realização de sonhos. Venha ter, comigo, um atendimento autêntico e humanizado. Vendedor Pedro Ganzarolli (21) 98864-8840 (WHAT'S APP) Seminovos com certificado de boa procedência, laudo cautelar aprovado, IPVA 2023 pago e condições especiais para troca! Já conhece a BROTHER VEÍCULOS? A Brother Veículos foi criada para atender a qualquer pessoa que queira comprar, trocar ou vender o seu carro usado, com opções para todos os bolsos e gostos. Valorizamos muito a transparência e segurança em todas as nossas transações, por isso todos os nossos carros são revisados criteriosamente e vão com garantia da loja! Também, sabemos que o carro pode mudar a vida das pessoas e por isso você pode contar com: - Propostas de financiamento disponíveis para não habilitados e em até 60 vezes. * - Pagamento da primeira parcela após 90 dias.* - Aceitamos seu veículo usado (MESMO COM DÍVIDAS) como forma de pagamento. - Opção de pagamento em até 24x pelo cartão de crédito sem comprometer o limite.* - Temos planos exclusivos para clientes sem CNH, autônomos, funcionários públicos, aposentados e pensionistas. - Seu score está baixo? Não se preocupe, aprovaremos seu financiamento. Trabalhamos com todas as financeiras. * Consulte condições disponíveis para você.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

39 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.