entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
BECKER AUTOMOVEIS | Santa Cruz do Sul - RS
BECKER AUTOMOVEIS

BECKER AUTOMOVEIS

vila lobos, 83 - goias Santa Cruz do Sul - RS

A Becker Automóveis, um sonho do Seu Afonso Becker e do seu filho Alexandre, teve início no ano de 2005 em um prédio alugado e com apenas 12 carros. Em pouco tempo, o negócio da família foi se expandindo, resultado de muita paixão e trabalho duro. Sempre em busca de bons negócios para os seus clientes, em abril de 2018, a empresa expandiu para um novo espaço, uma área de mais de mil m² localizado na esquina da Travessa Villa Lobos com a Érico Veríssimo, que comporta mais de 80 carros para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. A Becker Automóveis tornou-se referência no Vale do Rio Pardo pela qualidade no atendimento, segurança e credibilidade, participando de momentos importantes na vida de muitas pessoas, desde a primeira venda, um Corsa Verde ano 2001, até hoje. Agora, orgulhosamente a Becker anuncia que está expandindo a sua atuação – a pedido da comunidade – para a locação de veículos, frotas e carros por assinatura.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

44 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.