entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
USA Automóveis | São Paulo - SP
USA Automóveis - Imagem não disponível

USA Automóveis

Elísio Cordeiro de Siqueira, 592 - JD Santo Elias São Paulo - SP

USA AUTOMÓVEIS, em seus 23 anos de existência, vem a cada dia se consolidando no mercado, não apenas por negociar automóveis, que é o nosso segmento, mas por conseguir tornar cada cliente um novo amigo. Essa consolidação se dá através da satisfação de nossos clientes amigos, pois fazemos ótima avaliação de seu usado, nossos preços são bem competitivos, tanto nos veículos OKM como nos seminovos, além, das garantias e procedências de praxe. Trabalhamos, também, em parceria com as maiores financeiras do país, podendo assim oferecer as melhores taxas do mercado e agilidade na aprovação do seu crédito. E se o cliente amigo quiser, para sua maior comodidade e conforto, poderá sair com seu veículo já transferido e segurado, pois oferecemos serviços de despachante e seguro com uma das melhores corretoras do estado. Estamos te esperando.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

16 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.