entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
VARDASCA VEÍCULOS | Dourados - MS
VARDASCA VEÍCULOS

VARDASCA VEÍCULOS

Weimar Gonçalves Torres, 3095 - CENTRO Dourados - MS

Instalada em Dourados/MS, em sede própria com mais de 540 m2 de loja e um show-room com mais de 50 veículos, a Vardasca Veículos com uma gestão empreendedora e com investimentos em pessoas, tem se consolidado com uma empresa que verdadeiramente se preocupa em oferecer os melhores produtos e serviços para seus clientes. Carros semi novos com garantia, procedência e revisados A Vardasca Veículos iniciou suas atividades em meados do ano de 1991 quando um grupo de amigos que tinha a atividade de corretagem de veículos em comum resolveu montar uma "garagem". Desde então o empresário Marcelo Vardasca de Sousa tem se destacado pela sua competência e dinamismo no mercado automobilístico que a cada dia está mais exigente e competitivo. A empresa tem investido na melhoria das suas instalações e equipamentos, de forma a oferecer para seus clientes, assim como para a sua equipe, um ambiente moderno e harmonioso, aliando recursos e um excelente atendimento.

VARDASCA VEÍCULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

21 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.