entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Kettei | Volta Redonda - RJ
Kettei

Kettei

RUA JOSÉ FULGÊNCIO DE CARVALHO NETTO, 140 Bairro Aterra Volta Redonda - RJ

A Kettei Motors é a única revendedora Mitsubishi na região Sul Fluminense. Nossa missão é revolucionar a maneira das pessoas em comprar, vender e fazer manutenção dos seus veículos da marca Mitsubishi. Moderna, confiável e tecnologicamente avançada, nossa preocupação é com a satisfação dos nossos clientes e com o meio ambiente. Nosso Objetivo é oferecer preços altamente competitivos em produtos e serviços em toda a região Sul Fluminense. Ao seguirmos um alto padrão de qualidade e eficiência, superamos as expectativas dos nossos clientes e colaboradores. Oferecemos também a mais moderna oficina de marcas do Sul Fluminense, possuímos uma nova proposta de ATENDIMENTO e QUALIDADE de serviços, focadas em TECNOLOGIA e MODERNIDADE. Nosso diferencial envolve uma equipe formada no padrão Mitsubishi, peças genuínas, alinhamento digital por imagem 3D, diagnóstico por scanner MUT, setor de funilaria e pintura multi marcas, com cabine de pintura pressurizada e com aquecimento.

Kettei

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

17 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.