AudiA3 Sedan2014

9,8

7,5

9,8

5,8

Carro para quem quer perfomance

Tiago Loup

em 17/10/2016

veículo com ótima performance

manutenção extremamente cara, a mecatrônica do câmbio custa 27 mil reais, inadmissível uma peça que sempre ocorre problema ter esse preço.

Bonito, mas não cumpre a proposta de ser um bom Sendan

6,9

A3 Sedan 1.8 TFSI S Tronic

RODRIGO E

em 17/08/2015

- design - velocidade máxima (nunca vai se usar) - aceleração (depois do turbo-leg) - bluetooth: fácil de conectar o smartphone

- ergonomia: bancos não acomodam bem - turbo-leg: levei algumas buzinadas ao mudar de faixa na rua - não tem entrada usb de fábrica - ar-condicionado analógico (não precisava ser dual-zone mas ao menos digital...) - acionamento com chave - não tem limpador de para-brisas e faróis automáticos (eu trocaria os faróis bi-xenon e jato de água nos faróis por isso) - multimídia com poucas opções de configuração e sem gps (também não é touch) - direção excessivamente leve: não transmite segurança e cansa ao dirigir - versão básica não tem farol de neblina. - não tem piloto automático (um sedan deveria ter...)

banco de couro nas versões básicas não é de fábrica e insulfilme colocado na concessionária ficou com marca do secador. numa ocasião voou um pedaço de borracha de recapagem de caminhão numa das grades frontais, onde vai o farol de neblina nas outras versões: perdi a peça na estrada, garantia não cobriu (mesmo com as travas/grampos intactas), e levou mais de 2 meses para conseguirem reposição.

Excelente carro

Joelson Klayn

em 06/04/2015

design, estilo, presença, sofisticação. o carro desperta a atenção de muita gente e o acabamento é impecável. silencioso de mais, faz curvas fortes sem cantar pneus, parece andar em trilhos. frenagem excelente, muito econômico se andar civilizadamente. jah marcou 14,5 km/l respeitando os limites de velocidade em estrada.

quem dirigir vai querer comprar um.

gostei

Guilherme Tansini