Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Audi RS6 Avant
Linha 2018
A perua RS6 Avant ganhou a nova versão Performance, mais potente, que estreou no Salão do Automóvel de São Paulo. Ela substitui a opção oferecida anteriormente. 
Por baixo do capô
A versão Performance é equipada com motor 4.0 V8 turbo de 605 cv - são 45 cv a mais que a versão anteriormente oferecida. O modelo conta ainda com a função overboost, que permite elevar o torque de 71,3 kgfm para 76,4 kgfm temporariamente. Ela conta com tração quattro e câmbio automático Tiptronic de oito marchas. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 3,7 segundos. A tração é integral.
Mais do RS6 Avant
O modelo faz parte da linha RS da marca, a mais esportiva. Nas medidas, o carro tem 5 m de comprimento, 2 m de largura, 1,5 m de altura e 2,9 m de entre-eixos. Como esperado de uma perua, o porta-malas da RS6 é amplo e leva 565 litros. O espaço interno também é destaque. Há ainda  suspensão a ar que permite rebaixar o carro em 20 mm, rodas aro 21" exclusivas e quatro modos de condução (Auto, Comfort, Dynamic e Individual) que alteram os parâmetros da direção, da suspensão, do motor e da transmissão. 
Passado
O RS6 é o carro mais potente fabricado pela Audi. Importado da Alemanha, ele foi lançado em 2008 e chegou ao Brasil em 2010 nas versões sedã e perua. Porém, no segundo semestre de 2011, a montadora anunciou o fim do modelo. A perua retornou ao País em outubro de 2013, ganhando uma reestilização em 2015. A configuração mais apimentada Performance estreou no País em novembro de 2016 durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
5
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade